http://www.garudownloads.com.br/

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Winyl 2.3


Usando o Winyl

Como você já deve ter reparado, o grande forte do Winyl é a sua simplicidade, assim como a sua leveza. Levando isso em consideração, você deve achar que usá-lo é fácil... e está certo, usar o Winyl é muito fácil!

Quando você abre o programa pela primeira vez, uma janela de adição de faixas à biblioteca será aberta também, nela será possível definir uma pasta para que o Winyl vigie, excluindo assim a necessidade de ficar adicionando cada música nova baixada em seu computador (desde que adicionadas à pasta definida).

Porém, antes de adicionar qualquer música, é possível que você prefira usar o Winyl em sua tradução portuguesa. Para isso, clique com o botão direito ao lado das opções de execução (play, stop, etc.), selecione “Select Language...” e defina “Portuguese (Brazil)” como a língua padrão do player. Voltemos à biblioteca.


Para adicionar arquivos a uma lista de reprodução e, consequentemente, à biblioteca, existem três maneiras: adicionar à biblioteca, arrastar os arquivos desejados para a janela do Winyl ou clicar com o botão direito sobre uma música e escolher “Abrir”. Na primeira hipótese, basta clicar com o botão direito ao lado das opções de execução e escolher a opção “Biblioteca...”. Por outro lado, para criar novas listas de reprodução, é necessário clicar com o botão direito sobre “Listas de Reprodução” e escolher “Nova Lista de Reprodução”.

Agora que você sabe como alterar a linguagem do player, criar uma lista de reprodução e adicionar novas músicas, já está pronto para usar o Winyl sem ter medo de ser feliz. Além disso, como você deve imaginar, existem outras opções no Winyl, porém elas são autoexplicativas, além de seguirem o mesmo princípio básico para serem acessadas: clicar com o botão direito sobre algum lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário